Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 22 de maio de 2010

Professora convidada a contar história a TV brasileira

Professora convidada a contar história a TV brasileira

Bruna Real recusou o convite da TV Record. Entretanto, a 'Playboy' condena a decisão da câmara de ter afastado a docente

A professora que posou nua para a Playboy e que foi afastada da escola de Mirandela, onde coordenava as Actividades Extracurriculares (AEC), foi convidada a contar a sua história à televisão brasileira Record, que transmite para 150 países. Mas Bruna recusou, por agora, adiantou ao DN Natacha Loureiro, responsável da TV Record em Portugal. A responsável acrescentou ainda que a jovem de 27 anos não afastou, porém, a ideia de fazer a reportagem mais tarde. "Suscitou o nosso interesse porque no nosso país as modelos que posam para a revista não são discriminadas desta maneira", conclui Natacha.

Entretanto, ontem, a direcção da Playboy fez um comunicado onde considera a atitude da Câmara Municipal de injusta, acusando-a de estar a fazer censura. Isto por Bruna ter sido afastada da escola e enviada para o arquivo da autarquia. Mas, confrontado com as críticas da revista, o presidente de câmara recordou que a docente foi afastada da escola de comum acordo. Aliás, segundo conta, foi a própria a pedir "o afastamento, por se sentir constrangida com o ambiente na escola, onde as fotocópias das fotos na Playboy correm de mão em mão".

Bruna cumpriu ontem o seu segundo dia de trabalho no arquivo municipal tendo feito um horário diferente: trabalhou de manhã e à tarde perfazendo a totalidade das horas (6) correspondentes ao resto da semana, pois, a partir de hoje, vai ausentar-se de Mirandela regressando segunda-feira.

DN

Sem comentários: