Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 19 de julho de 2009

A noite de sexta-feira acabou mal...

A noite de sexta-feira acabou mal para três jovens de Gonçalbocas, Guarda, quando o carro em que seguiam se despistou e foi embater numa árvore.


O acidente, ocorrido a poucos quilómetros de casa, provocou a morte do condutor, de 21 anos, e ferimentos graves nos dois amigos, de 22 e 23 anos, que continuam internados no Hospital Sousa Martins, na Guarda, com politraumatismos.


"O despiste deu-se numa curva apertada da EN16, no Alto de Valdeiras, que o condutor não terá conseguido fazer, tendo o carro chocado lateralmente numa árvore após sair da estrada", disse o segundo comandante dos voluntários da Guarda, que foram accionados cerca das sete horas. António Morais acrescentou que, dada a violência do embate, foi "muito difícil" desencarcerar os ocupantes do automóvel, e que a vítima mortal pereceu no local.


"Segundo alguns populares, os três jovens teriam saído nessa noite para colar cartazes da festa anual de Gonçalbocas", adiantou. No local do acidente, "muito próximo da aldeia", viveram-se também momentos dramáticos com a chegada dos pais do condutor, que "se sentiram mal e tiveram de receber tratamento antes de serem encaminhados para o hospital distrital", referiu o oficial.


Os bombeiros da Guarda enviaram para a zona do acidente cinco ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e 20 elementos, tendo também sido accionada a equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Sousa Martins.


Sem comentários: