Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 22 de agosto de 2010

Touro saltou para as bancadas numa arena em Espanha

Tês pessoas continuam hospitalizadas, de um total de 32 que ficaram feridas quando um touro saltou da arena para as bancadas, cheias de público, em Navarra, no Norte de Espanha. Veja o vídeo.

Um touro provocou o pânico numa arena em Tafalla, Navarra, ferindo mais de 30 espectadores, quando saltou para as bancadas, ontem, quarta-feira.

Três pessoas continuam hospitalizadas – um menino de 10 anos em estado estável mas grave, uma jovem de 23 anos e um homem de 41 cujos prognósticos médicos são favoráveis, informou hoje, quinta-feira, o governo regional de Navarra em comunicado.

Outras cinco pessoas foram hospitalizadas após o incidente na arena de Tafalla, com "contusões e ferimentos", mas já tiveram alta.

No local, 24 feridos com "diversas contusões" receberam assistência das equipas de socorro.

Por vezes acontece touros saltarem para o corredor circular que separa a arena das bancadas mas, desta vez, o animal, com mais de 500 quilos, conseguiu mesmo chegar aos espectadores.

Após 15 minutos de chifres pontiagudos entre a multidão, que tentava desesperadamente escapar, funcionários da arena conseguiram apanhar o touro.

JN

Sem comentários: