Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 3 de julho de 2010

Meio mundo a "torcer" pelo Paraguai (Galeria)

Meio mundo a "torcer" pelo Paraguai (Galeria)

A modelo paraguaia, Larissa Riquelme, afirmou a uma rádio do seu país que se vai despir na Praça da Democracia, em Assunção, se a sua selecção se apurar para as meias-finais.

O Paraguai vai defrontar a Espanha a 3 de Julho, nos quartos-de-final do Mundial da África do Sul. Mas não é só dentro das quatro linhas que o jogo já anda a "mexer" com os adeptos de todo o mundo.

É que Larrisa Riquelme, uma mediática modelo paraguaia, de 25 anos, que se tem destacado pelo fervoroso apoio à sua selecção, afirmou a uma rádio do seu país que se os guaranis se apurarem para as meias-finais do campeonato do mundo vai despir-se na Praça da Democracia, em Assunção, capital do país.

Se a selecção espanhola, por intermédio de Sara Carbonero, jornalista da Telecinco e namorada de Iker Casillas, tem despertado o interesse dos media e dos adeptos fora dos relvados, as contas ficaram agora mais equilibradas nos quartos-de-final com este "reforço" de peso do Paraguai.

Assim, se no relvado não se sabe o que vai acontecer quando a bola começar a rolar no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, o mais certo é que depois desta revelação, meio mundo esteja a "torcer" nas bancadas para que o Paraguai passe às meias-finais!

DN

Sem comentários: