Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Robbie quer adoptar dois haitianos

Robbie quer adoptar dois haitianos

No ano em que celebra 20 anos de carreira, o músico anunciou também novo 'best of'.

Aos 20 anos de carreira, Robbie Williams, antigo membro da boy-band britânica Take That e protagonista de uma carreira a solo que conta já oito álbuns de originais (incluindo o remake em registo swing intitulado Swing When You're Winning) e quatro compilações.

A coincidir com as duas décadas de actividade, Robbie Williams manifestou a sua intenção de adoptar não uma, mas duas crianças do Haiti, embora tenha declarado que "talvez fosse melhor ter um ou dois filhos biológicos primeiro".

O cantor, que caracterizou o Haiti, recentemente desvastado por um terramoto, como "um sítio que provoca um enorme sentimento de culpa", está actualmente noivo da actriz e modelo norte--americana Ayda Field.

Em termos musicais, e mais relacionado com o seu 20º aniversário de carreira, o músico anunciou o lançamento do seu quinto best-of, intitulado In and Out of Consciousness, que incluirá também Shame, um novo tema inédito, em colaboração com Gary Barlow, outro antigo membro dos Take That.

Recorde-se que os Take That, que, apesar de não terem sido pioneiros, foram os principais responsáveis pelo fenómeno das boy-bands do início dos anos 90, se desintegraram em 1995, em grande parte devido a tensões entre os membros do grupo, desencadeadas por Robbie Williams, na altura dependente das drogas e do álcool.

Esta colaboração entre Williams e Gary Barlow então, é o primeiro dueto entre os dois artistas, e a primeira vez que gravam juntos desde o fim dos Take That, agora reencarnados, embora sem a presença de Robbie Williams.

Também não é que Williams precise exactamente de recuperar as suas velhas glórias, já que os seus mais recentes triunfos (pelo menos em termos comerciais) o tornaram o artista a solo mais vendido no Reino Unido. Reality Killed the Video Star, o seu mais recente disco, editado em finais de 2009, já vendeu mais de um milhão de exemplares, tendo Robbie Williams já ultrapassado, durante a sua carreira, a marca dos 57 milhões de discos vendidos.

In and Out of Consciousness será editado no dia 11 de Outubro.

DN

Sem comentários: