Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Carina encontrada sem vida dentro do seu carro junto à A24


Após várias semanas de investigações, as autoridades anunciaram ontem ter encontrado o corpo de Carina Ferreira, que estaria ainda dentro do carro, com o cinto de segurança colocado. Segundo foi possível apurar, a viatura foi descoberta pela Polícia Judiciária no fundo de uma ribanceira com cerca de 30 metros, tendo sido necessário recorrer a equipamento de rappel para chegar até ao veículo.
Em comunicado emitido ao início da noite, a PJ refere que "tudo indica tratar-se de um infeliz desfecho derivado de um acidente de viação, mas apenas os resultados da autópsia, a realizar pelo Instituto de Medicina Legal, poderão confirmar, ou não, tal ocorrência, mantendo-
-se em aberto outras possibilidades da causa da morte".
À hora de fecho da nossa edição, as autoridades estavam a tentar retirar o automóvel. A operação estava a ser coordenada pela PJ, que desde há duas semanas tinha uma equipa a trabalhar em exclusivo no caso.
A zona onde o carro e o corpo de Carina foram encontrados é a mesma onde a PJ já tinha solicitado buscas aos Bombeiros de Lamego, nomeadamente, à Equipa de Mergulhadores, já que ali existe uma barragem de aproveitamento hidroeléctrico. Na altura, as autoridades tinham apontado os seus esforços para aquela zona, por ser aquela onde se encontra a antena de telecomunicações activada pela última vez pelos telemóveis que a jovem usava habitualmente.
O troço da auto-estrada A24, entre Lamego e Peso da Régua, era o trajecto que a jovem fazia quase diariamente por trabalhar no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, destino que também tinha no dia 1 de Maio, quando saiu de casa por volta das 22h00, mas onde nunca chegou.


DV

Sem comentários: