Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 6 de junho de 2010

Assalto à mão armada no Minipreço de Abraveses


Dois indivíduos, munidos de armas, assaltaram anteontem à noite, um supermercado em Abraveses. Os ladrões levaram todo o dinheiro que havia nas caixas registadoras e colocaram-se em fuga num motociclo em direcção ao Campo, onde terão cortado para o antigo Itinerário Principal n.º 5

As autoridades estão a tentar identificar dois indivíduos que assaltaram, na noite da passada quarta-feira, um supermercado da cadeia Minipreço, localizado em Abraveses, no norte da cidade de Viseu.
O nosso Jornal apurou que os ladrões chegaram de motociclo, a poucos minutos da hora do fecho - por volta das 21h00 - e numa altura em que já havia poucos clientes.
De armas em punho - um levava uma caçadeira de canos serrados e o outro um revólver - e sem nunca tiraram os capacetes ou as luvas, entraram no estabelecimento comercial e aproximaram-se das duas funcionários que se encontravam nas caixas, exigindo-lhes todo o dinheiro. Sob a mira das armas, as duas empregadas rapidamente esvaziaram as caixas registadoras, entregando aos criminosos cerca de dois mil euros em notas.
De seguida os assaltantes saíram do Minipreço, situado entre a Zona Empresarial de Abraveses e um zona habitacional (Bairro do Vale), subiram para o motociclo em que tinham chegado e colocaram-se em fuga, em direcção ao Campo, seguindo pela Estrada Nacional n.º 2, em direcção ao antigo Itinerário Principal n.º 5 (IP5).
A Polícia de Segurança Pública deslocou-se ao local poucos minutos depois e encetou de imediato uma perseguição, mas sem resultados. Clientes e funcionários do Minipreço foram ouvidos pelas autoridades até por volta da meia-noite.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária por se tratar de um crime da sua competência. Aos inspectores caberá também a tarefa de analisar as imagens do sistema de videovigilância.

DV

Sem comentários: