Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher atira ácido a grávida..

A grávida saía do carro branco (na foto) quando foi regada com o ácido. A roupa da mulher ficou queimada pelo líquido corrosivoA grávida saía do carro branco (na foto) quando foi regada com o ácido. A roupa da mulher ficou queimada pelo líquido corrosivo09 Março 2010 - 00h30

Paredes: Questões passionais motivaram rixa entre as duasMotivada por questões passionais, uma mulher de 39 anos regou com ácido uma grávida que estava a entrar para casa dos pais, em Castelões, concelho de Paredes, ontem, cerca das 12h30. Maria da Conceição Silva, de 25 anos, está internada no Hospital de Penafiel com queimaduras de segundo grau na face e no corpo. O feto não foi afectado. A mulher de 39 anos também sofreu queimaduras e teve de ser assistida no hospital, de onde teve alta pouco tempo depois. Acabou detida e é hoje presente ao Tribunal de Paredes.

Maria da Conceição acabava de estacionar o carro em frente à casa dos pais, onde costuma almoçar. Da esquina da rua saiu a agressora, com uma lata cheia de ácido. Regou a vítima, mas também acabou por ser atingida pelo líquido corrosivo.

"A minha filha entrou aos gritos e a chorar. Vi uma mulher encapuzada a fugir e pensei que a Conceição fosse vítima de um assalto. Corri atrás dela gritando pelos vizinhos", contou Maria de Fátima Gomes, mãe da vítima. A agressora, dona de um café em Paredes, foi apanhada pelos vizinhos a 100 metros da casa. As autoridades acreditam que a empresária, que negou ter agredido a jovem, actuou por ciúmes.

Correio da Manha

Sem comentários: