Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 8 de março de 2010

Braga deixa dois pontos na teia sadina...

Braga deixa dois pontos na teia sadina
Jogo da 22.ª jornada da Liga

O Braga não foi além de um nulo, ontem, sábado, no Bonfim, ante o V. Setúbal. Os minhotos podem ficar a três pontos do líder Benfica e não aproveitaram o deslize do F. C. Porto. Depois da igualdade com as águias, os sadinos voltam a tirar pontos a um candidato ao título.

Dois remates perigosos no espaço de dez minutos foram o prenúncio de uma noite complicada para a equipa de Domingos. Ambos de Kazmierczak, o primeiro defendido de forma extraordinária por Eduardo, e o segundo perto do poste. Cedo deu para ver um Braga nervoso, incapaz de pegar na partida, ante um V. Setúbal de combate e a ganhar confiança a cada lance.

Manuel Fernandes, que viu o encontro na bancada, montou a equipa num 4x4x2 e manietou os minhotos. Alan, Mossoró e Hugo Viana nunca conseguiram pegar no jogo, Meyong andou perdido no meio das "torres" setubalenses e Madrid - regressou ao onze, assim como Mossoró - não deu fluidez ao jogo. A teia sadina não deu hipótese. Além disso, a defesa arsenalista esteve intranquila e teve três falhas de marcação quase fatais. Além de "Kaz", também André Pinto andou perto do golo, com todas as assistências vindas dos pés de Hélder Barbosa.

Mesmo no segundo tempo, o ascendente foi quase sempre sadino, tirando os últimos dez minutos. Mas nem aqui o Braga soube aproveitar. Domingos fez três substituições no espaço de seis minutos, todas troca por troca, mas só duas arrancadas de Matheus preocuparam a defesa local. E apenas dois remates, um de Aguiar e outro de Viana, deram trabalho a Nuno Santos. Muito pouco para quem luta pelo título... Além da possível fuga do Benfica, uma vitória, ontem, podia quase ter garantido a Champions aos minhotos, que foram muito apoiados nas bancadas. No final, noentanto, os adeptos dos dois clubes envolveram-se em cenas de violência

Jornal de Noticias

Sem comentários: