Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 12 de março de 2010

FC Porto recebido à chegada por adeptos insatisfeitos...

FC Porto recebido à chegada por adeptos insatisfeitos

A comitiva do FC Porto foi hoje recebida no regresso de Londres, onde foi goleada pelo Arsenal (5-0) e eliminada da Liga dos Campeões de futebol, por um coro de protestos de adeptos insatisfeitos.

"Vocês são uma vergonha" e "joguem à bola" foram as frases ouvidas repetidamente à chegada ao aeroporto Sá Carneiro, onde os "dragões" chegaram por volta das três da madrugada, por algumas dezenas de adeptos.

A maioria dos adeptos portistas presentes na aerogare tinha chegada em voos charter provenientes de Londres, onde assistiram à humilhante eliminação do FC Porto aos pés do Arsenal de Arsène Wenger.

Bruno Alves e Nuno foram os primeiros a "dar o peito às balas" e a enfrentar os desagradados adeptos, que se insurgiram ainda contra alguns responsáveis que, no entender dos contestatários, "ganham muito dinheiro".

A chegada do FC Porto foi acompanhada por elementos da PSP destacados no local, "tal como acontece em situações idênticas", que não registaram qualquer ocorrência", referiu à Lusa fonte das Relações Públicas do comando.

"É um procedimento normal, quer uma equipa ganhe ao perca, fazer-se o acompanhamento e vigilância com as forças próprias destacadas no aeroporto", acrescentou as Relações Públicas do comando da PSP do Porto.

Dada a ausência de Pinto da Costa, os adeptos mais críticos viraram-se para o ex-guarda-redes Vítor Baía, exigindo-lhe que meta "ordem na casa" (FC Porto). "Este não é o nosso FC Porto", reclamaram.

Um dado a reter da recepção aos portistas prende-se com o facto do colombiano Falcão, um dos poucos que remou contra a maré frente ao Arsenal, ter sido poupado às críticas pelo "comité de boas-vindas".

O FC Porto regressa esta tarde ao trabalho, no Olival, dando inicio à preparação do jogo de sábado com a Académica de Coimbra, referente à 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Diário de Noticias

Sem comentários: