Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jovem sequestrado para se casar à força...

Quatro mulheres e três homens sequestraram jovem de 20 anos para o obrigar a casar-se com rapariga de etnia cigana

A recusa em contrair matrimónio valeu a um jovem da Guarda uma perseguição e posterior sequestro por familiares da noiva. Valeram- -lhe populares que se aperceberam do rapto e alertaram a polícia, que conseguiu deter os sequestradores e devolver a liberdade ao jovem.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve sete indivíduos, em flagrante delito, quando procediam ao sequestro de um jovem de 20 anos, na Guarda, para o obrigarem a casar- -se com uma familiar.

Segundo contou ao DN fonte policial, a vítima "namora com uma jovem, de etnia cigana, com quem terá sido obrigado a casar- -se". O namoro "foi descoberto pela família, que os quis casar. O jovem recusou o matrimónio e colocou-se em fuga".

Na manhã de segunda-feira "foi localizado na Guarda pelos familiares da namorada e sequestrado por quatro mulheres e três homens, todos familiares". Alguns populares "aperceberam-se dos gritos e pedidos de socorro e alertaram a polícia". A PJ conseguiu localizar e interceptar, já na Guarda Gare, o automóvel em que seguiam sequestradores e sequestrado. De acordo com a fonte, "esta não foi a primeira vez que o rapaz foi sequestrado, mas da anterior conseguiu fugir".

Em comunicado, a PJ adiantou ontem que os detidos, "com idades compreendidas entre os 24 e os 72 anos, foram presentes ao Tribunal da Guarda e vão aguardar o desenrolar do processo em liberdade, mas com termo de identidade e residência"

Diário de Noticias

Sem comentários: