Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 7 de março de 2010

Mau tempo corta trânsito em 31 estradas...


Pelo menos 31 estradas estão cortadas ao trânsito na região do Vale do Tejo. Em 13 outras estradas da região do Vale do Tejo, o tráfego está condicionado, avança o comando geral da GNR.

«Mantém-se todas encerradas. Não há previsão de quando serão reabertas porque vai ser preciso as águas baixarem. Depois ainda deverá ser necessário remover algum entulho e lamas que se encontrem no pavimento», disse à Lusa o oficial de serviço no comando geral da GNR.

De acordo com a mesma fonte citada pela Lusa, em 90 por cento dos casos, a situação deve-se a inundações resultantes da forte queda de chuvas nas últimas horas, associada em alguns casos à maré-cheia há pouco registada. A Ponte das Pancas, perto de Alenquer, também devido a inundação.

No distrito de Setúbal, está condicionada ao trânsito a EN 379, devido a desmoronamento de terras, entre as praias de Figueirinha e Creiro, de acordo com o comando geral da GNR.

22 pedidos de ajuda em Lisboa por causa de inundações

Os Sapadores Bombeiros de Lisboa receberam, entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 deste sábado, 22 pedidos de ajuda por causa de inundações, na sua maioria sem gravidade. «Desde as oito da noite de ontem (sexta-feira) até às oito da manhã de hoje tivemos 48 serviços, 22 dos quais por inundações», disse à agência Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros.

De acordo com a mesma fonte, o caso mais grave foi a queda de um muro nas traseiras da rua Maria Pia, em Lisboa.

TVi 24

Sem comentários: