Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 12 de setembro de 2009

Violava jovens e obrigava namorados a assistir...


Um homem, de 33 anos, foi detido, pela PJ de Setúbal, suspeito de ser o autor de duas violações e uma tentativa de violação, no Barreiro e na Baixa da Banheira.


O seu alvo eram adolescentes, entre os 15 e os 16 anos e a sua era marcada pelo sadismo, uma vez que obrigava os namorados das vítimas, também com as mesmas idades, a assistir à violação. As violações, segundo as queixosas, foram praticadas sem recurso a preservativo.


O primeiro caso ocorreu no passado dia 3, quinta-feira, e os restantes no domingo e na segunda-feira, dias 6 e 7. Porém, a PJ prossegue as suas investigações, uma vez que há suspeitas de que ele possa ter cometido mais crimes.


Os ataques ocorreram entre a meia-noite e as duas horas da madrugada, nas zonas ribeirinhas do Barreiro e da Baixa da banheira.


O indivíduo vigiava as vítimas e escolhia-as pela sua fragilidade. O facto de estarem acompanhadas pelos namorados não o inibia da prática do crime, uma vez que ambos eram também escolhidos tendo em conta o perfil da fragilidade.


Por outro lado, o suspeito andava armado com uma faca e as violações eram praticadas sob ameaça da arma, que se estendia também ao namorado da vítima, que era obrigado a permanecer até a violação ser consumada.


A Polícia Judiciária acredita que o suspeito era dominado por ideia sádica, condição que poderá vir a ser avaliada.


Uma das violações não foi concretizada porque, entretanto, surgiu na zona um grupo de homens que, perante os gritos da vítima, acabaram por intervir, o que o pôs em fuga.


O indivíduo já tem cadastro por furto, praticado no Barreiro, onde residia.


Sem comentários: