Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dois fogos por controlar no distrito de Viseu...

Dois incêndios estavam às hoje, segunda-feira de manhã, por circunscrever no distrito de Viseu, sendo o da localidade de Vila, Castro D'Aire, o mais preocupante, segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil.


De acordo com a ANPC, está por circunscrever o incêndio florestal que lavra desde domingo à tarde na localidade de Vila, concelho de Castro D'Aire, distrito de Viseu, que está a ser combatido por 123 bombeiros com o apoio de 32 viaturas, um helicóptero e dois aviões de ataque inicial.


Também no distrito de Viseu, está por controlar o incêndio em mato que lavra desde domingo em Paradela, concelho de Tabuaço, distrito de Viseu, encontrando-se no local 42 bombeiros, apoiados por 11 viaturas e um helicóptero bombardeiro pesado Kamov.


Segundo a ANPC, está já circunscrito o incêndio em Paradela de Giães, concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, que está ser combatido por 33 bombeiros, apoiados por 10 viaturas.


O fogo que lavra em Britelo, Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, foi circunscrito às 03:28, encontrando-se no local 15 bombeiros, apoiados por cinco viaturas.


Sem comentários: