Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Iniciativa em Ponta Delgada foi demasiado «madrugadora»...


Paulo Portas precisou de apenas cinco minutos para uma acção de campanha num mercado de Ponta Delgada, uma vez que o local estava praticamente deserto.


Já no percurso desde as Portas da Cidade até ao Mercado da Graça, o líder popular tinha percorrido ruas com muito poucas pessoas e lojas ainda fechadas, uma vez que teve que fazer campanha muito cedo para poder apanhar o avião para Lisboa a meio da manhã.


«Somos os mais madrugadores», disse à Lusa, entre cumprimentos a duas das poucas pessoas que circulavam nas ruas do centro de Ponta Delgada a uma hora tão matutina.


Durante cerca de uma hora, Paulo Portas deu duas voltas pelo centro da cidade, cumprimentando praticamente todas as pessoas por quem passou, incluindo o agente da PSP de serviço à porta do Banco de Portugal.


Entrou em cafés e nas poucas lojas abertas e nem sequer deixou escapar quem estava parado dentro dos carros à espera que o semáforo ficasse verde, todos tiveram direito a um cumprimento de mão, um beijo ou mesmo um abraço.


«Isto foi uma campanha madrugadora, para gente trabalhadora», afirmou, frisando que pretendeu «dar um sinal muito claro de que este é o partido que defende quem quer trabalhar».


Sem comentários: