Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PSP apreende haxixe...


Uma arrecadação de um prédio habitacional, localizado no centro de Viseu, era usada como "caixa de correio" para traficantes de estupefacientes da cidade. Onde habitualmente se guardam os produtos e as vassouras usadas para a limpeza das escadas, a Polícia de Segurança Pública, através de elementos da Esquadra de Investigação Criminal, encontrou haxixe suficiente para cerca de mil doses.


A operação de prevenção ao tráfico e consumo de estupefacientes foi desencadeada através de uma informação telefónia que chegou à PSP e que dava conta da possibilidade de alguém estar a usar a arrecadação para negócios ilícitos. De acordo com as autoridades, tudo aponta para a hipótese de o local servir de esconderijo para a droga.


Vários elementos da Brigada de Prevenção Criminal (BPC) tomou conta da ocorrência e iniciou as diligências de investigação com o intuito de identificar potenciais suspeitos pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente, mas que foram infrutíferas. "Alguém adquiria a substância ilícita e deixava-a naquele espaço, devidamente acondicionada. De seguida, aparecia outra pessoa e levava-a para ser vendida nas ruas da cidade", explicou fonte da PSP ao nosso Jornal, acrescentando que as investigações continuam.



Recuperado carro furtadona cidade

A PSP de Viseu anunciou ainda a recuperação de um veículo ligeiro de passageiros que, de acordo com as autoridades, tinha sido furtado, por desconhecidos, na cidade, durante o fim-de-semana passado.


Segundo aquela força de segurança, o automóvel poderá ter sido usado em actos ilícitos, nomeadamente, na aquisição de estupefacientes, antes de ser abandonado pelos criminosos.
A PSP de Viseu irá proceder a diligências, no sentido de identificar os autores do furto e de estabelecer relações com outros crimes do género que se têm vindo a realizar na cidade.


Sem comentários: