Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Momento de descontracção no início do treino desta segunda-feira...

Fase do treino de Portugal


O treino da selecção no Farum Park, esta segunda-feira, começou por ter um protagonista inesperado. Enquanto a equipa dava os primeiros toques no excelente relvado do recinto habitual do FC Nordjaelland, um jovem adolescente exercitava-se com uma bola junto à lateral encadeando habilidade de freestyle.


Veja o vídeo da reportagem link externo


O número tornou-se suficientemente convincente para despertar o interesse da comitiva. E, no momento em que Carlos Queiroz reunia o grupo no círculo central para dar as primeiras indicações, os jogadores tributaram uma sorridente salva de palmas a Brian Mengel, dando a este dinamarquês de 18 anos uma das emoções mais fortes da sua carreira.


«Ser aplaudido por Cristiano Ronaldo é uma sensação incrível», admitiu Brian ao Maisfutebol. Habitual frequentador dos estádios dinamarqueses, onde actua no intervalo dos jogos, o freestyler admite que tem a ambição de projectar as suas habilidades para o exterior. «Comecei com isto há quatro anos, e entretanto tive uma lesão grave, que me obrigou a parar com o futebol a sério. Agora gostava de começar a fazer shows no intervalo dos jogos da selecção da Dinamarca», explica com o sentido mediático que o leva a manter um site (www.brianfreestyle.com) onde exibe alguns dos truques que o levaram a ouvir aplausos de Ronaldo. Mas nem esse momento de glória, nem a breve troca de palavras com Pepe, à chegada da equipa, o levam a mudar as preferências: apesar de escolher Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de Portugal, Brian torce pelo Barcelona e tem Messi como ídolo.


Sem comentários: