Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sílvio Berlusconi admite processar a prostituta que o envolveu num escândalo sexual...


O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, afirmou esta quinta-feira, em resposta às críticas da oposição, que acredita ser o melhor líder da História de Itália, acrescentando que nunca pensou em renunciar ao cargo, apesar dos escândalos na sua vida pessoal, noticia a «Reuters».


«Sinceramente acredito que sou de longe o melhor primeiro-ministro que a Itália teve na sua história de 150 anos (desde a unificação em 1861)», afirmou Berlusconi na Sardenha, numa conferência de imprensa, ao lado do primeiro-ministro espanhol José Luis Rodríguez Zapatero.


O magnate dos media, de 72 anos, também atacou o jornal espanhol «El País» pelas notícias sobre o escândalo sexual, negando que alguma vez tivesse pago para manter relações sexuais e admitindo que a prostituta que gravou um encontro íntimo com o PM poderia ser condenada numa pena até 18 anos de prisão.


Pela primeira vez, Berlusconi ameaçou processar a prostituta Patrizia DAddario que, segundo o governante, praticou quatro crimes, arriscando no total até 18 anos de prisão.


Em resposta a um jornalista do «El País», Berlusconi classificou como «caluniosas» as reportagens sobre os supostos benefícios concedidos a uma rede de prostituição e garantiu ser «vítima» de Patrizia.


Berlusconi, cuja mulher pediu o divórcio, admite ter dormido com DAddario, mas garante não lhe ter pago, nem sequer saber que aquela era prostituta.


«Nunca na minha vida, nem mesmo uma vez, eu tive de pagar por um encontro sexual», afirmou. «E digo-te porquê: para alguém que ama conquistar, a maior alegria é a conquista. Ora, eu pergunto, se eu pagar, que alegria pode haver?».

Sem comentários: