Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

«Primeiro-ministro anda a fazer propaganda sem cuidar de Portugal», garante Pacheco Pereira, para quem «afastar este Governo» é um dever «patriótico»


«Há quantos meses não temos ninguém a governar o país?» A pergunta não apanhou desprevenido o auditório do cine-teatro, em Ourém, cidade escolhida pela comitiva laranja para terminar o terceiro dia de campanha, depois de uma volta pelo distrito de Santarém, onde Pacheco Pereira é cabeça-de-lista às eleições legislativas.


«Não temos ninguém a governar o país», garante o social-democrata. «Há muito tempo que o primeiro-ministro anda a fazer propaganda pelo país sem cuidar de Portugal». Para o social-democrata, que esteve presente em todas as iniciativas de campanha desta terça-feira, é «preciso afastar este Governo».


«Afastar este Governo não é uma mera tarefa partidária, mas um dever patriótico e nacional». O país está num «descalabro» e «urge travá-lo nas próximas eleições».



Enquanto «Sócrates está obcecado em ganhar as eleições», o PSD tem feito uma campanha de «convencimento e afectos», sublinhou o cabeça-de-lista por Santarém. Logo de seguida, a líder do PSD subiu ao palco do cine-teatro para http://www.tvi24.iol.pt/politica/psd-ferreira-leite-governo-legislativas-pec-socrates/1089329-4072.html
pedir «mais votos do que o PS» e avisar que a luta está «renhida».

Sem comentários: