Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Penafiel: acidente fez ainda dois feridos ligeiros;;;


Um acidente entre duas carrinhas matou sete mulheres e fez dois feridos ligeiros ao início desta tarde em Penafiel, junto do Parque da Cidade.

Os dois veículos (Mercedes Vito e Renault Kangoo) chocaram frontalmente às 13:15, segundo a Protecção Civil. onte do INEM, adiantou que as vítimas tinham idades entre os 16 e os 30 anos e regressavam de um curso de formação de informática realizada pela empresa Imforfiel. Três das mulheres necessitaram de ser desencarceradas.


Cinco das sete vítimas mortais já estão identificadas e são dos concelhos de Lousada, Paredes e Penafiel.


Viajavam numa carrinha comercial, de dois lugares, e chocaram, então, com uma outra carrinha onde viajavam três pessoas, sendo que o condutor não teve qualquer ferimento. O homem recebeu assistência no local devido ao estado de choque em que se encontra. As outras duas pessoas tiveram ferimento ligeiros e foram encaminhadas para o Hospital de Vale do Sousa.


Fonte da Associação de Pais e Amigos dos Diminuídos Mentais de Penafiel (Apadimp) disse à Lusa que as três ocupantes da outra carrinha envolvida no acidente eram funcionárias da associação.


O INEM chegou a activar o helicóptero de socorro para o local, mas acabou por ser desactivado devido ao facto da maior parte das vítimas estar já cadáver.


Regresso às aulas


Em declarações à Lusa, o presidente da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, Joaquim Rodrigues, disse que as sete jovens que morreram num acidente de viação tinham regressado hoje às aulas. Frequentavam o terceiro e último ano do curso de técnico superior de contabilidade, que lhes daria equivalência ao décimo segundo ano de escolaridade.

Sem comentários: