Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Incidente entre um indivíduo e apoiantes do PS aconteceu no início da maior arruada desta campanha..

José Sócrates


José Sócrates realizou a primeira grande arruada desta campanha em Guimarães. Terminou em apoteose com o seu discurso no Largo do Toural, mas começou com um incidente, depois de um homem se ter aproximado da multidão, que esperava pelo líder do PS, e o ter insultado.


A seguir, instalou-se a confusão, com muitos dos presentes a retribuírem os insultos. Pelo meio trocaram-se empurrões, bandeiradas e outras agressões, que só não tiveram consequências mais graves devido à intervenção de alguns elementos da comitiva de campanha do PS.


Enquanto isso, ouviam-se os bombos e as concertinas que acompanhavam o líder socialista, que, aparentemente, apertado entre a multidão, não se terá apercebido do caso.


Depois disso, o acto de campanha seguiu a um ritmo muito diferente daquele que se registou a sul. Mais cor, espontaneidade e manifestações efusivas de apoio.


Pouco depois, a comitiva partiu para Vizela. Numa nova arruada, a passo acelerado. Apenas uma nota de destaque: o perímetro ainda mais apertado de segurança em torno de José Sócrates.


Veja o vídeo


Sem comentários: