Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 20 de junho de 2009

Um homem de 23 anos foi detido pela GNR de Torres Novas, depois de ter esfaqueado uma mulher, de 43 anos...

Um homem de 23 anos foi detido pela GNR de Torres Novas, depois de ter esfaqueado uma mulher, de 43 anos, com quem manteria uma relação.


Segundo apurou o JN junto de fontes policiais, o indivíduo reside com os pais num monte no concelho de Beja e terá conhecido a mulher, a residir em Torres Novas, através da internet.


Anteontemà noite, ter-se-á deslocado de comboio até à estação ferroviária dos Riachos, no concelho de Torres Novas, onde a vítima o aguardava. Cerca das 2.30 horas, por razões que não foram reveladas mas que poderão ter origem numa discussão num quadro passional, o suspeito esfaqueou a mulher que, "apesar de bastante ferida", conseguiu sair do automóvel.


Segundo fonte da GNR, a vítima - que terá sido golpeada 12 vezes - conseguiu pedir socorro a alguns populares que se encontravam nas imediações e que acabaram por chamar auxílio através do 112. "Os populares seguraram o suspeito até à chegada da GNR", disse fonte militar, garantindo que o indivíduo não ofereceu resistência quando foi detido. A arma do crime foi apreendida.


A mulher, funcionária pública, divorciada, foi evacuada para o Hospital de Torres Novas onde se encontra internada e livre de perigo, confirmou fonte hospitalar.


O suspeito, desempregado, foi ontem à tarde ouvido, em primeiro interrogatório, pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Torres Novas, que lhe aplicou a medida de coacção mais gravosa: a prisão preventiva. Vai aguardar o desenrolar do processo no Estabelecimento Prisional de Torres Novas.


Sem comentários: