Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Obama foi superado pelo zumbido de uma mosca...

A entrevista era sobre om Irão, mas o que disse Obama foi superado pelo zumbido de uma mosca, que acabou morta às mãos do presidente dos EUA.


Barack Obama é notícia todos os dias. Pelo que diz, pelo que deixa por dizer. No que faz e por aquilo que não chega a fazer. Agora, o presidente dos EUA corre Mundo, em imagens porque não se coibiu de matar uma mosca durante uma entrevista televisiva... sobre o Irão.


O momento foi apresentado pela cadeia norte-americana de notícias CNBC como "Breaking News". Notícia de última hora e ue o "Breaking" foi mesmo só no corpo mosca, que não resistiu à investida beligerante do conhecido pacifista Obama.


Durante uma entrevista, uma mosca atreveu-se a perturbar aquele que é um dos homens mais poderosos do Mundo. Ao fim de alguns segundos de postura pacifista, tentando sacudir a mosca, afastando-a com um gesto, Obama reagiu como um comum mortal.


Furtivo, Obama deixou a mosca pousar na mão esquerda antes de lhe desferir uma direita fatal... É que se uma mosca incomoda um presidente... acaba morta como quando incomoda menos ilustre gente.


O insecto, esmagado pela força da mão presidencial, acabou por ser filmado, morto, para que o Mundo e os EUA testemunhem que o presidente pacifista é suficientemente beligerante quando incomodado.


No fim da entrevista, foi o próprio Barack Obama a limpar os restos mortais da mosca. Com um lenço, vergou-se para apanhar a mosca do chão a mosca morta, perante o olhar de entrevistador, técnicos e assessores.


Sem comentários: