Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 1 de agosto de 2010

Rancho à Moda de Viseu e música animam centro histórico


Comecou na sexta-feira e até hoje centro histórico é o ponto de encontro
para quem quiser provar o Rancho à Moda de Viseu. Não vai também faltar
animação

A Associação Comercial do Distrito de Viseu (ACDV) em conjunto com a Câmara Municipal organiza, este fim-de-semana, a terceira edição, da Rota do Rancho. Um prato típico regional, que a Associação quer certificar. Para isso, o presidente das ACDV, Gualter Mirandez, considera que é preciso apostar na divulgação do rancho à moda de Viseu.
E é precisamente com a intenção de trazer mais pessoas este ano, que a organização decidiu antecipar o evento três meses. A Rota Rancho conta este ano com a adesão de 24 restaurantes da cidade.
Mas além de apreciar esta iguaria típica, os promotores propõem também um programa de animação para os três dias no centro histórico. A abertura da festa está marcada para hoje, às 18h00, com uma arruada com os grupos Gira Foles e os Foliões. À noite, na Praça D. Duarte actua o Grupo Típico Mata Brava.
Os mais novos também não são esquecidos e durante o dia de amanhã têm, no Mercado 2 de Maio, um insuflável para brincar. A noite vai ser animada com o dj Rúben a mostrar o seu ‘set’ ao ar livre. O último dia é dedicado à entrega dos diplomas aos restaurantes que participam nesta Rota do Rancho, terminando a festa com a actuação do Grupo Tuninha de Figueiró.
Por questões logísticas e de segurança, a circulação automóvel no centro histórica terá, durante estes três dias, algumas alterações com o encerramento do trânsito na Rua Augusto Hilário e Praça D. Duarte.

DV

Sem comentários: