Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Casal britânico torturou e matou menino de 3 anos

Um casal britânico foi condenado à pena de prisão perpétua por torturar e matar um menino de três anos que havia sido deixado sob o sue cuidado na véspera de Natal de 2008.

De acordo com a BBC, Cristopher Taylor, 25 anos, e Kayley Boleyn, 19 anos, infligiram mais de 70 ferimentos ao pequeno Ryan antes da sua morte. O casal vivia num apartamento em Bilston, no condado de West Midlands, no centro de Inglaterra.

A mãe da criança, Amy Hancox, de 21 anos, deixava o filho aos cuidados do casal por, alegadamente, não conseguir tomar conta da criança. No tribunal, alegou que estava a redecorar a sua casa e, por esse motivo, entregou o filho aos cuidados do casal, pelo que pagava cerca de 24 euros por semana. “Kayley é uma amiga da família. Ela nunca demonstrou nenhum sinal de malvadeza”, disse a mãe.

A juíza revelou que o casal era toxicodependente, agrediu de forma selvagem a criança e divertia-se assistindo à agonia e ao sofrimento de Ryan.

“Tudo o que desejo é ver esses dois trancados pelo resto da vida. Acima de tudo, quero e preciso de uma chance para reconstruir a minha vida e deixar o meu filho descansar em paz após todo esse longo período”, afirmou a mãe de Ryan.

JN

Sem comentários: