A polícia australiana está à procura de uma menina de seis anos, que desapareceu do próprio quarto, durante a noite. Kiesha Abrahams desapareceu durante a noite de 31 de Julho, do quarto da casa onde morava com a mãe e o padrasto. A mãe estava noutra divisão da casa e só de manhã deu pela falta da filha e alertou a polícia.
O caso de Kiesha traz à memória o caso de Maddie, a menina inglesa desaparecida em Maio de 2007, no Algarve. Tal como aconteceu no caso de Maddie, a mãe e o padrasto de Kiesha estão entre os suspeitos de serem os responsáveis pelo desaparecimento da menina.
As autoridades não encontraram qualquer vestígio estranho no quarto da menina e as buscas em redor da casa não deram em nada. A polícia interrogou amigos e vizinhos da família e deparou-se com algumas contradições: há quem diga que Kiesha não era vista desde 07 de Julho, altura em que nasceu o meio-irmão, mas há também quem diga que a menina tinha sido vista á porta de casa. Um dos testemunhos registados pela polícia dá conta de um avistamento, semanas antes do desaparecimento: Kiesha estava com o padrasto, junto a um supermercado em Mount Druitt, perto de Sydney, e estaria a ser agredida por ele.
De acordo com o portal australiano «ABC News», perante as suspeitas e os julgamentos da opinião pública, a mãe e o padrasto de Kiesha já vieram a público refutar as acusações e pedir para não serem julgados publicamente. A família da menina pede ainda a quem tiver pistas que possam levar a Kiesha para não hesitar em as apresentar.
A internet já foi posta ao serviço da causa para encontrar Kiesha. Há várias páginas criadas no Facebook para sensibilizar e alertar os ultilizadores desta rede social. Algumas têm quase 12 mil seguidores.
TVi24
Sem comentários:
Enviar um comentário