Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"O bebé é parecido com o Ronaldo"

"O bebé é parecido com o Ronaldo" (COM VÍDEO)

A notícia caiu que nem uma bomba: Cristiano Ronaldo foi pai de um menino nascido a 17 de Junho, dois dias depois do jogo com a Costa do Marfim. Segundo revelou a irmã Kátia ao DN, o jogador "está muito feliz". O bebé, que terá sido concebido através de uma barriga de aluguer, "tem olhos e cabelos castanhos como o Cristiano".

"Ele está muito feliz, claro! Quem é que não fica feliz com os filhos?" Foi com estas palavras que Kátia Aveiro revelou ao DN, ontem à tarde, na sua loja na Marina de Vilamoura, no Algarve. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade pelo facto do internacional português ter sido pai, uma notícia avançada na madrugada de sábado pelo próprio jogador na sua página de fãs do Facebook e que apanhou o mundo de surpresa, tendo revelado que o primeiro filho do jogador do Real Madrid nasceu "a 17 de Junho, estava o meu irmão na África do Sul". Fazendo contas, o futebolista foi pai dois dias depois do empate com a Costa do Marfim e quatro dias antes da goleada à Coreia do Norte, encontro no qual marcou um golo.

"O bebé é parecido com ele, se bem que ainda é muito pequenino para que se perceba bem as suas feições. Não é verdade que seja louro de olhos azuis, tem olhos e cabelos castanhos como o Cristiano", disse Kátia Aveiro, avançando ainda que o filho de CR9 "é muito calminho, só come e dorme". Mãe de Rodrigo, de nove anos, e de Dinis, de quatro meses, a irmã do jogador disse também que os sobrinhos de Cristiano Ronaldo "estão muito felizes" com a chegada de mais um membro à família.

O nome do filho de Cristiano Ronaldo permanece, por enquanto, no segredo dos deuses, mas Kátia garantiu ao DN que será oficialmente anunciado pelo próprio Ronaldo, "assim que regressar de Madrid" onde foi, durante dois dias, tratar de assuntos profissionais. Nem a irmã Kátia Aveiro nem a agente Bárbara Vara quiseram adiantar o nome do bebé, mas a RTP anunciou ontem que tem o mesmo nome do pai, Ronaldo, mede 53 centímetros e pesa 4,3 quilos.

Depois da selecção portuguesa ter sido eliminada pela espanhola do Mundial de Futebol, que decorre até dia 11 na África do Sul, Ronaldo viajou imediatamente para o Algarve, onde esteve com o filho, antes de rumar a Madrid. "Ele viu-o assim que terminou a sua participação no Mundial. Já o vimos todos e ele está connosco", explicou Kátia.

Como já foi dito, a família do futebolista está de férias na casa que Ronaldo adquiriu recentemente num condomínio privado, em Vilamoura, e pede privacidade: "Tínhamos dispensado a segurança privada do condomínio mas já percebemos que a curiosidade que o bebé desperta é muita", desabafou Kátia ao DN, acrescentando que "vão voltar a requisitar esse serviço".

Ao que o DN apurou, o bebé terá sido concebido, através de uma barriga de aluguer, no final do Verão passado em San Diego, nos EUA, onde Ronaldo esteve a passar férias. Foi também nessa altura que o jogador foi visto na companhia de Paris Hilton, uma das mais conhecidas socialites norte-americanas, numa festa privada em Los Angeles, Califórnia. E foi precisamente nos EUA que estiveram, recentemente, as irmãs e a mãe do jogador mais caro da história do futebol (94 milhões de euros). Kátia, Elma e Dolores Aveiro deslocaram-se ao país de todas as oportunidades para tratar dos procedimentos legais e foram elas que trouxeram para Portugal o filho de Ronaldo, que deverá ter cerca de um mês.

A notícia de que Ronaldo já é pai caiu que nem uma bomba na imprensa portuguesa e internacional, acabando mesmo por gerar algumas dúvidas quanto à sua veracidade. Kátia Aveiro foi peremptória: "A notícia é verdadeira, mas ele não quer falar sobre isso. É a vida pessoal dele e quando ele quiser, ele fala". Recorde-se que Ronaldo anunciou que tinha sido pai de um menino através do Facebook. Na noite de sábado para domingo, perto da 01.00, Ronaldo escrevia "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz". Mais: o jogador fez questão de deixar claro que gostaria de manter intocáveis tanto a sua privacidade como a do filho. "Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança), ao menos numa matéria tão íntima".

Quando anunciou no Facebook que foi "recentemente pai", Ronaldo deixou também bem claro que será ele a ter a custódia do rapaz. "Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva", anunciou.

Já em Junho, no programa Alta Definição, da SIC, Cristiano Ronaldo deixou no ar a vontade de ser pai, chegando mesmo a afirmar, durante essa sua primeira entrevista para uma televisão portuguesa desde que joga pelo Real Madrid, que o momento poderia chegar mais depressa do que se poderia pensar. Uma afirmação que não levantou qualquer suspeita, uma vez que o futebolista do Real Madrid terá conseguido manter o segredo no círculo familiar e de amigos mais próximos.

DN

Sem comentários: