Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 10 de abril de 2010

Falso anúncio de sexo em grupo leva homem à cadeia...

Americano foi acusado de arrombamento, violência sexual, invasão de domicílio e conduta inapropriada.

Um homem de 29 anos do estado americano do Connecticut foi acusado de arrombamento, violência sexual, invasão de domicílio e conduta inapropriada. Tudo por ter acreditado num falso anúncio pornográfico colocado na internet, avança o «Daylife».

Na segunda-feira, Richard Zeh viu uma publicidade em que uma mulher semi-nua dizia que queria fazer com todos os homens que lhe aparecessem em casa, colocando a respectiva morada. Interessado na oferta, Zeh copiou o endereço, mas copiou-o errado.

Quando chegou ao local, entrou na casa e sentou-se completamente à vontade na sala, surpreendendo a única pessoa presente na moradia, uma menina de 18 anos.

Estranhando o barulho, a jovem foi até à sala, onde encontrou o intruso. Zeh explicou porque lá estava e, aos gritos, a menina informou-o que aquela não era a casa que procurava.

No entanto, o rapaz pensou que a adolescente estava a brincar e foi necessário que esta ligasse o computador para que Zeh verificasse que tinha anotado a endereço errado.

Convencido o rapaz foi à procura da morada correcta e ao chegar foi recebido sem surpresa. O anúncio tinha feito sucesso e, antes dele, pelo menos outros 20 jovens tinham aparecido e mais uma vez a família teve de explicar que o anúncio era uma farsa.

Mas Zeh não desistiu: dirigiu-se à casa da menina de 18 anos e forçou-a ter relações sexuais com ele.

De acordo com o tenente de polícia Stephen Estes, o jovem só parou quando se percebeu que a família da frente - a do endereço correcto no anúncio falso - estava anotar a matrícula do seu carro.

Nessa altura, Zeh fugiu, mas foi apanhado pela polícia e acusado de arrombamento, violência sexual, invasão de domicílio e conduta inapropriada. A fiança foi afixada em 169 mil euros.

TVi24

Sem comentários: