Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 24 de março de 2010

Amante condenada a pagar 6,5 milhões de euros a esposa traída...

Decisão foi tomada com base numa lei do século XIX, ainda em vigor em cinco estados americanos.

Uma americana foi condenada a pagar uma indemnização de 6,5 milhões de euros à ex-mulher do namorado. A Justiça do Estado da Carolina do Norte considerou Anne Lundsquist culpada pelo fim do casamento do casal e obrigou-a a pagar a avultada quantia, noticia a BBC.

Com base numa lei do final do século XIX, ainda em vigor em alguns estados americanos, Anne Lundquist, reitora de uma universidade de Nova York, foi obrigada a indemnizar Cynthia Shackelford, de 60 anos, por adultério e danos morais.

A sexagenária separou-se de Allan Shackelford em Abril de 2005, quando o marido já mantinha um relacionamento extra-conjugal com Anne Lundquist treze anos mais nova que Allan.

O divórcio levou Cynthia a uma situação de penúria tendo mesmo de ir morar com amigos por não ter como manter o apartamento. A queixosa referiu ainda que abandonou a carreira de professora para cuidar dos dois filhos do casal.

Por sua vez Lundquist, promete recorrer da decisão do juiz, salientando que após conheceu o advogado quando já estava divorciado.

TVi24

Sem comentários: