Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Criança dança «Single Ladies»...

Beyoncé


Um vídeo de um bebé a dançar em frente ao televisor quando está a passar o videoclip «Single Ladies», de Beyoncé, está a fazer furor na Internet, tendo sido visionado mais de cem mil vezes.


A criança da Nova Zelândia chama-se Cory e não pára de dançar, tentando acompanhar o difícil ritmo de Beyoncé. A mãe, que filma toda a dança do bebé, colocou o vídeo no Youtube, dando-lhe dado o nome de «Cory`s favourite music video».


O vídeo de «Single Ladies» também é o favorito de Kanye West, que interrompeu Taylor Swift na cerimónia dos Video Music Awards para dizer que Beyoncé é que merecia ter ganho o prémio.


Os vídeos de bebés com «queda» para a dança está longe de ser uma novidade na rede de partilha de vídeos mais visitada da Internet. Se para alguns o talento é natural, para outros foi preciso alguma ajuda extra. A manipulação por computador valeu mais de três milhões de exibições a este vídeo abaixo, onde vários bebés coreografam «Billie Jean» de Michael Jackson, um tributo das águas Evian que foi dos mais vistos de sempre em muitos países.


Sem comentários: