Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Comédia sobre a vitória do Liverpool na Champions conta com participação de Gerrard e Carragher...

«Quinze minutos que agitaram o Mundo»


Já imaginou Gerrard num filme? Melhor ainda, já imaginou Gerrard, Carragher e Hamann numa comédia britânica? Pois aconteceu. Chama-se «Quinze minutos que agitaram o Mundo - a história não contada de Istambul» e basicamente é uma paródia à vitória do Liverpool na final da Liga dos Campeões, em 2005.


O filme é uma curta-metragem que se centra no que aconteceu no balneário da equipa durante o intervalo do jogo. Recorde-se que o Milan chegou ao final da primeira parte a ganhar por 3-0, na segunda parte o Liverpool marcou três golos em seis minutos e empatou a partida, acabando por vencer nos penalties.


Ora «Quinze minutos que agitaram o Mundo» centra-se nesses quinze minutos que mudaram a equipa do Liverpool. Conta com a participação do comediante Neil Fitzmaurice numa brilhante interpretação de Rafa Benítez, vai estrear brevemente em Liverpool e será depois distribuído em DVD.


O filme permite ver Rafa Benítez a ajoelhar-se na casa de banho, a fazer a barba usando a taça dos campeões como espelho ou a fazer um discurso que é uma adaptação de «My Way», de Frank Sinatra. Melhor do que isso, porém, é ver a participação descomplexada de três campeões europeus numa paródia a uma das vitórias mais marcantes do Liverpool.


Jamie Carragher é aliás um dos mentores do filme, sendo que todas as receitas que o mesmo vier a produzir serão destinadas a uma fundação que o defesa criou para apoio a crianças com problemas, «The 23 Foundation». O que justifica o entusiasmo. «Quando li o guião achei imediatamente que era hilariante», garantiu o médio.


Veja o trailler do filme:


Sem comentários: