Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Incidente fez dois feridos. 15 pessoas foram identificadas pela PSP...

Duas pessoas foram esfaqueadas numa rixa que aconteceu num comboio da linha de Sintra esta quinta-feira à noite. Fonte policial explicou que os incidentes ocorreram às 21.39 horas no comboio proveniente do Rossio.


«Segundo uma testemunha no comboio seguiam cerca de 20 indivíduos. Quando a composição parou na estação Queluz-Belas, entraram outros cerca de 20 indivíduos na mesma carruagem. Os dois grupos começaram então a agredir-se com facas e paus», disse a mesma fonte.


A PSP foi de imediato para o local e os indivíduos «fugiram em pequenos grupos seguindo direcções diferentes».Os agentes conseguiram identificar cinco indivíduos, com idades entre os 16 e os 21 anos, inclusive os dois feridos. Outro grupo de 7 indivíduos foi interceptado por uma equipa de intervenção rápida de Sintra. E mais três indivíduos foram entretanto detectados pela polícia.


Os feridos foram assistidos pelos bombeiros e transportados para o hospital Amadora-Sintra, tendo recebido tratamento, mas não necessitaram de internamento.


Tudo indica que os incidentes se tenham tratado de uma ajuste de contas entre dois grupos rivais, mas as investigações vão continuar.


Os dois feridos faziam parte de um dos grupos. Segundo a PSP, mais nenhum passageiro do comboio foi agredido.


A composição ficou retida na estação de Queluz-Belas cerca de 20 minutos devido aos incidentes. A PSP apreendeu uma faca de cozinha deixada no comboio.


Sem comentários: