Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Encontrado com um ferimento de bala na cabeça...

Um indivíduo, de 34 anos, residente em Viseu, foi transportado, anteontem à noite, ao Hospital de S. Teotónio, depois de ter sido encontrado com um ferimento na cabeça, ao que tudo indica provocado por um disparo .


De acordo com informações das autoridades, o homem foi encontrado deitado no chão, junto à escadaria da Igreja da Nossa Senhora da Conceição, próximo da zona da Ribeira e do Campo de S. Mateus, por uma patrulha da PSP enviada para o local depois de ter sido alertada pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) de Coimbra.



Vítima internada
em estado grave
A vítima foi levada para o hospital, onde se encontra sob vigilância e internado no Serviço de Cuidados Intensivos.


O ferimento que apresenta na cabeça, coincide com a entrada e saída de um projéctil.
No local, os agentes de autoridade apuraram que testemunhas terão ouvido aquilo que pareciam ter sido tiros, por volta das 21h30m.


Uma pistola de calibre 6.35 mm terá sido encontrada junto aos pés da vítima e apreendida pela PSP que se encontra a investigar o caso.


À frente dos filhos
A ex-companheira e dois filhos menores, resultantes da relação do casal, terão presenciado o momento em que o homem puxou da pistola e disparou contra a cabeça, tendo sido um deles a ligar para o 112.


No que diz respeito aos motivos que levaram o homem a cometer o acto tresloucado - com a agravante de o fazer à frente dos filhos - as autoridades desconhecem, para já, qualquer tipo de razão.


Sem comentários: