Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 30 de maio de 2009

Um adeus com muitas lagrimas...


O futebolista internacional português Luís Figo agradeceu este sábado aos adeptos do Inter de Milão, sua actual equipa, "todo afecto demonstrado" nos últimos quatro anos.


Numa carta publicada na página de Internet do clube orientado pelo treinador português José Mourinho, Figo mostrou-se feliz por ter conquistado quatro campeonatos pelo Inter e, mesmo já campeão, espera vencer domingo o Atalanta, en San Siro, no último encontro ao mais alto nível e que fecha o campeonato transalpino.


O português deixou ainda palavras de agradecimento ao Sporting, clube responsável pela sua formação, ao Barcelona, Real Madrid e ainda à selecção das "quinas".


"O meu último domingo como futebolista profissional será um dia de festa, tanto para mim como para todos os jogadores do Inter. Vencer sempre foi o objectivo principal da minha carreira. E para vencer, é preciso muito sacrifício e trabalho", assinalou o jogador.


Melhor jogador do Mundo pela FIFA em 2001, Luís Figo pediu desculpa pelos "momentos menos bons", motivados por uma "qualquer lesão" e recordou em breves palavras a sua carreira extraordinária.


"O futebol deu-me muito e daqui guardo o conhecimento de pessoas maravilhosas e de amigos para sempre. Nunca ter arranjado problemas com um colega é o mais importante troféu da minha carreira", lê-se também na missiva.


Transferido do Sporting para o Barcelona por 2,5 milhões de euros em 1995 e "transferido" cinco anos mais tarde ao Real Madrid no início da era dos galácticos por 61 milhões de euros (cláusula de rescisão), o jogador com mais internacionalizações em Portugal (114) admitiu sexta-feira que poderá continuar a jogar, mas provavelmente apenas nos Estados Unidos.


Sem comentários: