Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prostituição na embaixada portuguesa no Senegal...

Adido diplomático português em Dacar, António Montenegro, estará sob investigação policial e já foi chamado a Lisboa.


O embaixador de Portugal em Dacar, António Montenegro, foi chamado a Lisboa "para consultas" por alegado envolvimento num escândalo de prostituição, noticiou a estação privada senegalesa Radio Futurs Médias (RFM).


De acordo com uma notícia avançada terça-feira pela RFM senegalesa, Antonio Montenegro está sob investigação da polícia local.


Uma celebridade do mundo do espectáculo no Senegal (uma cantora de Mbalax) também é citada igualmente no processo que levou ao desmantelamento de uma rede "de prostitutas de luxo", geralmente conhecidas como "call girls".


Segundo fontes ligadas ao processo, citadas pela rádio, o Ministério dos Negócios Estrangeiros português decidiu intervir, após uma missão de inspecção enviada a Dacar.


Ainda de acordo com a RFM, um funcionário de uma empresa privada de segurança ao serviço na residência do diplomata também "foi convidado" pelas autoridades portuguesas a viajar para Lisboa para "prestar esclarecimentos".


A rádio senegalesa contactou os serviços da embaixada, que confirmaram que o diplomata estava "ausente do Senegal".


A Agência Lusa tentou contactar o Ministério dos Negócios Estrangeiros em Lisboa para obter mais informações sobre este caso, mas sem sucesso.


Sem comentários: