Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais um...

Um pé-de-cabra terá sido a única ferramenta utilizada por um grupo de indivíduos que assaltaram uma óptica em Lamego.


Tal como no furto ocorrido durante a madrugada de ante-ontem, em Viseu, e que foi noticiado pelo nosso Jornal, os ladrões aproveitaram as horas de menor movimento da cidade para levarem a cabo o roubo.


Recorrendo também a um pé-de-cabra ou um tubo de aço, os assaltantes partiram a porta de vidro do estabelecimento comercial e rapidamente esvaziaram a óptica, levando, de acordo com o proprietário da loja, cerca de duzentos pares de óculos, embora o número exacto de artigos roubados ainda não tenha sido quantificado junto da PSP.


Com a loja assaltada, colocaram-se em fuga logo de seguida. Mais uma vez, a rapidez evitou que fossem interceptados pelos agentes que entretanto chegaram ao local.


As duas centenas de óculos furtados tinham seguro, como explicou às autoridades o comerciante. A escolha daquela loja não terá sido feita de forma aleatório, já que, tal como em Viseu, não havia gradeamento que pudesse, pelo menos, atrasar os avanços dos ladrões.


PSP investiga
possível ligação


O método utilizado pelos ladrões em Lamego terá sido muito parecido com aquele que se verificou no assalto registado em Viseu. Por essa razão, a PSP está a investigar uma eventual ligação entre os dois crimes.


Sem comentários: