Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 28 de maio de 2009

E continua...

Desconhecidos assaltaram o restaurante "Casa do Mota", localizado junto à EN229, em Travassós de Cima (Viseu). Os ladrões esvaziaram as arcas frigoríficas e deixaram o estabelecimento quase sem alimentos, obrigando os donos a fazer compras para conseguirem servir almoços. O prejuízo ronda os dois mil euros


Bacalhau, mariscada, sardinhas, batata frita, legumes. Tudo o que os proprietários do restaurante "Casa do Mota" tinham nas arcas congeladoras e nos frigoríficos, desapareceu num assalto perpetrado no início desta semana.


"Nem o bacalhau que estava de molho na cozinha deixaram ficar", explicou Gorete Gomes, a proprietária, adiantando que nunca lhe tinha acontecido tal coisa. "Exploramos este estabelecimento há 11 anos e nunca tínhamos sido assaltados, mas esta é já a segunda vez em trinta dias", contou.


Há cerca de um mês, dois indivíduos furtaram a caixa registadora, mas a Guarda Nacional Republicana rapidamente identificou os ladrões e recuperou o equipamento.
No entanto, desta vez, o prejuízo é muito maior. Segundo os cálculos dos donos, os criminosos levaram artigos no valor de dois mil euros.


"O meu marido chegou aqui de manhã e reparou logo que as luzes estavam acesas. Começou a ralhar com os empregados, porque pensou que tinham sido eles a esquecerem-se de as apagar. Quando entrou, percebeu que tínhamos sido assaltados. Os ladrões entraram pelas traseiras, arrancando o gradeamento de uma das janelas, percorrendo todo o estabelecimento. Quanto ao dinheiro, os ladrões não tiveram sorte, porque a caixa registadora estava aberta, mas apenas tinha algumas moedas", diz.



Com o crime a aumentar. A pena de morte seria uma boa ideia?



Sim
Nao
Show results
Votes so far: 2
Days left to vote: 122

Sem comentários: