Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Depois acontece coisas destas....

Dois feridos foi o resultado de uma zaragata ocorrida na noite de sábado para domingo num bar de alterne (Califórnia), localizado no Centro Histórico de Viseu.


De acordo com o gerente do estabelecimento, tudo terá começado por volta das 23h30m, quando quatro homens entraram no bar.


Os indivíduos, que teriam ar de ser seguranças (grande porte físico e musculados), consumiram do melhor champagne e uísque, fazendo uma despesa que rondaria os 700 euros. Quando chegou a altura de pagar, desataram a partir todo o mobiliário, começando pela mesa na qual estavam sentados, agredindo também o gerente e o segurança do estabelecimento.


Tiros para o ar
Apenas pararam quando o responsável do bar lhes atirou uma garrafa, mas, no exterior, ainda terão dado dois tiros para o ar. O prejuízo foi calculado em cerca de oito mil euros.
Segundo o gerente, uma desavença com uma empresa de segurança pode estar na origem dos desacatos, já que o bar cancelou o contrato que tinha para iniciar a colaboração com outra firma.
A mesma fonte explicou que começou a desconfiar que os quatro homens poderiam ter intenções violentas e criminosas quando os viu dentro de um carro a falar com um quinto indivíduo, quando procedeu à abertura do bar.
Mas, na altura, não pensou que poderiam destruir grande parte do estabelecimento de diversão nocturna.

Sem comentários: