Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Admitiu conhecer bem aldeamento...

Raymond Hewlett, 64 anos, condenado por pedofilia, também manifestou a sua convicção de que os pais da criança mentiram sobre o assunto.


O pedófilo britânico Raymond Hewlett admitiu ter estado "muitas vezes" junto dos apartamentos de férias da Praia da Luz, onde Madeleine McCann desapareceu há dois anos, noticia o jornal Sunday Mirror, citando uma testemunha.


Raymond Hewlett, 64 anos, condenado por pedofilia, admitiu conhecer "muito bem" o aldeamento turístico Ocean Club e que chegou a estacionar a sua carrinha por diversas vezes próximo daquela zona. Também manifestou a sua convicção de que os pais da criança mentiram sobre o assunto.


O pedófilo terá feito estas revelações a Peter Verran que o conheceu em Maio de 2007, em Marrocos.


"Começámos a falar no edificio das casas de banho. Ele falou imediatamente de Madeleine e disse que a sua filha de três anos era parecida com ela", afirmou Peter Verran.


"Estava preocupado porque havia noticias de que Madeleine tinha sido avistada em Marrocos e que as pessoas podiam pensar que a sua filha era ela. E de repente disse "Madeleine' não está em Marrocos", acrescentou ao jornal.


A mesma fonte garantiu que Hewlett disse que criança não poderia ter sido levada sem que os pais vissem. "Ele disse que eles estavam a mentir", acrescentou, relantando várias teorias de Hewlett como terem sido os pais a matar a criança ou que a venderam a ciganos.


Na sexta-feira, a imprensa britânica indicava Hewlett como suspeito, por alegadamente estar a viver em Tavira, no momento do desaparecimento de Maddie.


Sem comentários: