Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

REGIONAL/Distrito de Viseu - Bombeiros lançam campanha para ajudar criança de 5 anos ...

A abertura de uma conta bancária e a realização de um passeio todo-o-terreno, a 14 de Março, são as iniciativas que constam da campanha "Solidariedade para com o Pedro", levada a cabo pelos Bombeiros Voluntários de Tarouca, para ajudar uma criança, filho de um dos elementos da corporação, que sofre de graves problemas de saúde.
O Pedro tem cinco anos, nasceu cego e ainda não consegue falar nem andar. E, de acordo com o comunicado dos bombeiros, se em relação à cegueira, apenas existe uma remota hipótese de cura, no que toca à locomoção, "há fortes indícios, de que possa a vir caminhar normalmente, após uma intervenção cirúrgica, na zona das ancas".
É precisamente para ajudar as custas do tratamento, que esta campanha está em marcha, uma vez que a criança será alvo de uma intervenção cirúrgica na cidade do México (México).
"Como é óbvio, o objectivo não é ficar por aqui, pois acreditamos que o Pedro vai andar, mas continuar a apoiá-lo nas seguintes fases de tratamento", adiantam os bombeiros.
Para além da conta solidária que foi criada (no balcão do BPI em Lamego, com o número 8-4414901 e o NIB 0010 0000 44149010001 09), os donativos podem ser entregues na central de comunicações dos Bombeiros Voluntários de Tarouca.
Já em relação ao passeio todo-o-terreno, o preço da inscrição é de 30 euros - para jipes e motos. Os acompanhantes pagam 20 euros.

Diário Regional


Sem comentários: