Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

INTERNACIONAL - Líder conservador não quer que a filha oiça Lilly Allen...

Líder dos conservadores britânicos, James Cameron, não quer que a filha de seis anos oiça canções da premiada Lilly Allen, devido ao "conteúdo sexual" de algumas das suas letras.

"Não podemos manter os nossos filhos afastados do mundo comercial, mas deveríamos deixá-los viver a infância e não expô-los a uma comercialização do sexo desnecessária e inadequada quando são pequenos", referiu James Cameron ao jornal "The Daily Telegraph".

O político britânico expressou em várias ocasiões a intenção de pôr fim à "excessiva comercialização e sexualização das crianças" caso chegue ao governo nas próximas eleições, pois considera que "estão pressionados para crescer demasiado depressa".

Entre as medidas que aprovaria, figuram uma pagina Web para os pais "compartilharem as suas preocupações" sobre produtos inadequados para crianças e a proibição de estratégias de marketing "manipuladoras" como a utilização de redes sociais para transformar as crianças em promotores de produtos.

Esta semana foi noticiado no Reino Unido que algumas marcas, como a Fanta e a Cheesestrings, utilizam as redes sociais para contactar com menores e convencê-los a promover os seus produtos entre os seus amigos.


Jornal de Noticias



Sem comentários: