Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DESPORTO/Internacional - Mourinho castigado com três jogos de suspensão devido a "protestos teatrais" ...

Os protestos teatrais de Jose Mourinho, este fim-de-semana, valeram-lhe três jogos de castigo. O Inter terminou o jogo com a Sampdória (0-0) com 9 jogadores, mas perde quatro por castigo, um destes por tentativa de agressão no túnel do Giuseppe Meazza...


Mourinho castigado com três jogos de suspensão devido a "protestos teatrais"

Braços para a frente, mãos cruzadas sobre os antebraços, simulando ter sido algemado, Mourinho protestou, várias vezes, contra a exibição do árbitro do jogo Inter de Milão-Sampdória. Reagiu assim quando Samuel foi expulso (36 m) e, depois, nos dois cartões amarelos que valeram o vermelho a Iván Córdoba.

O juiz desportivo Gianpaolo Tosel justifica os três jogos, ainda, com "expressões injuriosas" alegadamente proferidas por Mourinho contra a equipa de arbitragem, no intervalo, no túnel e à entrada dos balneários.

O exemplo português dos túneis parece ter chegado a Itália, com Esteban Cambiasso punido com dois jogos de suspensão "por ter tentado dar um murro num jogador de uma equipa rival" no túnel de acesso aos balneário.

A tentativa de agressão vale tantos jogos de castigo como as alegadas palavras injuriosas que Muntari terá dirigido à equipa de arbitragem quando foi substituído (35 m). Ao sair do campo, disse das boas ao árbitro e vai ficar dois jogos na bancada.

Acresce aos quatro jogadores castigados, os dois expulsos em campo e os dois suspensos na secretaria, uma multa de 1500 euros aplicada a Samuel Eto'o. O ex-jogador do Barcelona é acusado de simular um penálti.


Jornal de Noticias


Sem comentários: