Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pai denuncia alegado abusador...

Um homem a viver num bairro social de Gondomar terá, alegadamente, tentado abusar de uma jovem, de 16 anos, quando esta regressava a casa.


A família está indignada e, ontem, domingo, apresentou queixa no posto da GNR de Gondomar. "A minha filha já foi ao hospital receber tratamento. Como estava muito nervosa e em estado de choque, deram-lhe calmantes", disse, o pai da rapariga.


Segundo a mesma fonte, os factos tiveram lugar na passada sexta-feira, quando a filha foi ao posto médico local. No regresso, o alegado abusador ofereceu boleia à menor. Porém, a meio caminho entre o posto médico e a residência, terá tentado levar a rapariga para um local isolado e longe da habitação. Perante a resistência oferecida, o homem desistiu dos seus intentos e fugiu. "O vizinho veio para cá há cerca de um ano viver. Toda a gente o conhece. Foi a Câmara de Gondomar que lhe deu a casa. Estou revoltado e irei até ao fim. A vida dele está por um fio. Antes quero ser preso do que vir para aqui uma pessoa deste calibre. O caso foi entregue às autoridades. Espero que façam as investigações necessárias e levem à Justiça quem tentou fazer semelhante acto", comentou.


Entretanto, o confirmou - se que a queixa foi apresentada na GNR de Gondomar. "Só temos uma versão do caso. Nada mais. O assunto será avaliado e caso existam provas mais consistentes, seguirá os trâmites normais", disse uma fonte da GNR.


Sem comentários: