Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oficina de Viseu suspeita de falsificação...

Uma oficina de automóveis de Viseu foi ontem
fiscalizada pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP por suspeita
de falsificação e viciação de viaturas. Ontem à tarde, uma dezena de agentes esteve na oficina onde recolheu diversas peças que se supõem ser fruto de carros roubados


A descoberta de um carro que tinha sido dado como roubado em Tomar e que acabou às peças numa oficina em Viseu levou a PSP a desmantelar o que se supõe ser uma oficina que se dedicava à falsificação e viciação de viaturas.


A polícia, após várias diligências efectuadas, conseguiu localizar o carro roubado na respectiva oficina e quando chegou ao local deparou-se já com a viatura em fase de desmantelamento.
"Estava desmanchada e cortadinha", contou ao nosso Jornal fonte policial.


Para o local foram enviados agentes da Esquadra de Investigação Criminal que recolheram toneladas de peças que pertencem a viaturas supostamente roubadas. Desde motores, a portas e até chapas de matrículas.


Fonte policial confirmou ao nosso Jornal que a oficina já estava há algum tempo sob suspeita.
A oficina localiza-se junto a uma estrada nacional, numa das entradas de Viseu, e o aparato policial não foi indiferente a quem passou por aquela via durante a tarde de ontem., já que vários elementos da Esquadra estavam armados a fazer segurança ao perímetro.


Sem comentários: