Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Disparou três tiros,,,

Um homem disparou uma caçadeira sobre um vizinho, sem motivo aparente, ontem, quarta-feira à tarde, no Torrão do Lameiro (Ovar). O incidente terminou com dois feridos ligeiros. Os moradores estão revoltados com o autor dos tiros.


"Vieste aqui para desgraçar a minha vida, andas metido com a minha mulher!" António Santos, 36 anos, comerciante, pais de três filhos menores, a morar há pouco mais de meio ano no Torrão do Lameiro (Ovar), nem queria acreditar no que ouvia. E nem teve tempo de responder. Ouviu logo um disparo de caçadeira quando ia a entrar no carro com a família.


Junto a um muro, um vizinho desempregado, de 34 anos, tentou alvejá-lo. António Santos conseguiu chegar a casa e deitar a mão a um pau, saindo de novo para junto dos filhos e a mulher. Ouviu mais dois tiros antes de se envolver em luta com o vizinho armado. Por sorte não foi atingido por nenhum deles.


O autor dos disparos, que a GNR identificou e cuja arma apreendeu por estar ilegal, foi ao Hospital da Feira receber tratamento a uma orelha ferida. António Santos foi mais tarde ao hospital de Ovar tratar-se a ferimentos ligeiros num braço.


"Ainda estou em choque com tudo isto". "Eu não conheço o senhor, nunca falei com ele, ia com a família para entrar no carro e ele estava atrás de um muro com uma caçadeira e disparou", disse ao JN. "A GNR até me disse que eu tive muita sorte em não ser atingido".


António Santos confessou o seu receio de amanhã a cena voltar a repetir-se. "As pessoas aqui estão revoltadas, porque parece que ele já teve problemas deste com muita gente, já não é a primeira vez".


Sem comentários: