Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Michael Bublé actua em Novembro em Portugal...

O músico canadiano Michael Bublé estreia-se ao vivo em Portugal com um concerto a 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Veja o vídeo da interpretação de "Fever.

Os bilhetes serão colocados à venda no sábado, revelou a promotora Ritmos & Blues.

Lisboa entra assim na longa digressão internacional de "Crazy Love", o álbum que Michael Bublé, o menino bonito do jazz vocal, de 34 anos, lançou em Outubro de 2009.






A "Crazy Love Tour" começou em Março e inclui quase uma centena de actuações até Lisboa, passando pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e França.

Michael Bublé editou o primeiro álbum, "First Dance" em 1996, ainda antes de assinar qualquer acordo com uma editora discográfica.

O primeiro grande êxito surgiu em 2003 com o álbum homónimo, num registo entre a pop e o jazz, revisitando standards e temas pop rock, como "Fever", "Put your head on my shoulder", "Crazy little thing called love" e "Kissing a fool".

Influenciado por Tony Bennett, Frank Sinatra, Dean Martin e Harry Connick Jr, Michael Bublé já vendeu desde então mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, e conquistou vários prémios Juno, Emmy e Grammy.

"Crazy love", o álbum que o levará a Lisboa, apresenta versões de temas como "Cry me a river", "Georgia on my mind" e "All of me".

JN

Sem comentários: