Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sábado, 1 de agosto de 2009

Viseu ira ser a Capital de Portugal...

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) realiza a 4 e 5 de Dezembro, em Viseu, o seu congresso ordinário para eleição dos novos dirigentes.


Fernando Ruas referiu que uma eventual recandidatura no cargo de presidente do Conselho Directivo dependerá dos resultados eleitorais das autárquicas, a 11 de Outubro, mas também da manifestação de vontade dos seus colegas e do seu partido, o PSD.


“Há uma série de condições que têm de estar reunidas”, sublinhou o autarca, não rejeitando um cenário de recandidatura.


Tem sido convencionado no seio da ANMP que o partido vencedor nas eleições autárquicas indica o candidato à presidência do Conselho Directivo e o segundo partido mais votado o presidente do Conselho Geral. Estes dois cargos têm sido repartidos entre o PSD e o PS.
Além da eleição dos novos dirigentes, o congresso em Viseu terá como tema central a transferência de novas competências para os municípios, revelou Fernando Ruas.


Fernando Ruas, igualmente presidente da Câmara Municipal de Viseu, manifestou “grande orgulho” por a sua cidade dispor de capacidade hoteleira para acolher uma realização que mobilizará mais de um milhar de autarcas e convidados.


Sem comentários: