Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

terça-feira, 28 de julho de 2009

Abortou e deitou feto no caixote do lixo...

A Polícia Judiciária de Coimbra está a investigar o caso de uma jovem, residente na freguesia de Orgens (Viseu), que alegadamente teve um aborto e depois deitou o feto no caixote do lixo junto à sua habitação


Uma jovem, de 15 anos, que estava desaparecida há várias semanas voltou ontem a casa onde terá sofrido um aborto. Por razões que as autoridades pretendem agora esclarecer, a rapariga terá embrulhado o feto sem vida dentro de um saco de plástico e colocou-o num caixote do lixo, onde acabou por ser descoberto por uma patrulha da Guarda Nacional Republicana.


Segundo foi possível apurar, aquela força de segurança andava há três semanas à procura da jovem, não só por estar desaparecida, mas também por ter um mandado em seu nome para que fosse conduzida para uma instituição, já que esta não tinha sido a primeira vez que tinha fugido de casa.


Durante a madrugada de ontem e depois de saberem que tinha regressado, deslocaram-
-se à casa da família, onde ela terá explicado que tinha perdido muito sangue e que tinha abortado, indicando o local onde tinha deixado o feto.


A jovem foi transportada para o Hospital de S. Teotónio de Viseu onde os profissionais de saúde lhe fizeram diversos exames, antes de lhe darem alta. O feto foi levado para o Gabinete Médico-Legal de Viseu onde também será sujeito a exames.


O caso está entregue à Polícia Judiciária de Coimbra, por se tratar de matéria que é da competência daquela força.


Sem comentários: