Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Simulava doença para pedir esmolas...

Um homem, de 52 anos, que simulava estar doente para pedir esmola de forma mais convincente, foi detido pela PSP de Aveiro no estacionamento de um supermercado, por suspeita de burla. Foi posto em liberdade por ordem do tribunal, sujeito a termo de identidade e residência.


O suspeito foi apanhado no fim da passada semana, no parque do Lidl, na Quinta do Simão (Aveiro), utilizando documentos falsificados.


Quando foi detido pelos agentes fingia estar doente, recorrendo ao uso de uma bomba de oxigénio eléctrica, com um tubo ligado ao nariz, compondo um cenário que lhe permitia melhor atrair a compaixão de quem passava. Só que a bomba de oxigénio não tinha qualquer fonte de energia eléctrica e tornou-se claro para os polícias que se tratava de um embuste.


Para além da bomba de oxigénio foram-lhe apreendidos pouco mais de 11 euros em dinheiro, uma carta de condução falsificada, três cartões de crédito e outros cartões de utente de serviços públicos em nome de outras pessoas. Tinha também um crachá, uma divisa de bombeiro e 56 tipos de medicamentos. Anteriormente, já se tinha feito passar por bombeiro e médico.


Sem comentários: