Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

domingo, 16 de agosto de 2009

Mulher apanhada por casal em Entre-Os-Rios abandonada no Marco ao lado de BMW a arder...

Alertados para um incêndio, os bombeiros do Marco de Canaveses nem acreditaram no que viram quando chegaram a um monte: um BMW a arder e uma mulher nua, aos gritos, e com o couro cabeludo arrancado.


A vítima é residente em Baguim do Monte, Gondomar, e é empresária da área da construção civil. De acordo com informações recolhidas, foi sequestrada pelas 22 horas em Entre-Os-Rios por um casal que seguia num Toyota Avensis. A mulher conduzia a sua carrinha BMW e foi obrigada a deslocar-se até ao parque da Montedeiras, no Marco, a 22 quilómetros de onde foi apanhada, local em que foi agredida.


O casal de torturadores chegou ao ponto de lhe rapar o cabelo e, em algumas partes, arrancar-lhe o escalpe. De seguida, despiram completamente a vítima e pegaram fogo à BMW 320, de 2008. A vítima ficou desfigurada e em estado de choque, o que obrigou a internamento hospitalar.


A PJ do Porto está a investigar os exactos contornos do sucedido. Pelos dados disponíveis, o móbil do crime apontará para problemas do foro pessoal, o que poderá pressupor que vítima e agressores são conhecidos. Um dos ramos do negócio da mulher, juntamente com o companheiro, é a colocação de trabalhadores da construção para obras em Espanha.


Quando foi acolhida toda nua pelos bombeiros, a vítima tinha a cabeça a sangrar. Quem depois a tratou confirmou terem ocorrido actos de "atroz violência".


Levada para o Hospital do Marco de Canaveses, onde passou a noite - e de onde foi transferida, ontem, ao fim do dia, para o Hospital de S. João, no Porto -, os médicos detectaram que os agressores raparam e tiraram-lhe cabelo, com tal violência que, em alguns pontos da cabeça, lhe arrancaram o couro cabeludo.


"Fizeram-lhe um escalpe em vários pontos da cabeça", afirma fonte hospitalar . "Arrancaram-lhe o cabelo como faziam os índios no faroeste!", sublinha, garantindo que a empresária foi ainda submetida a exames no gabinete médico-legal de Penafiel.


"Está em pânico. Tem muito medo. Diz que não lhe sai da cabeça o rosto do casal que a sequestrou", admitem pessoas que com ela contactaram "Está muito maltratada", garantem. Devido ao seu estado e à forma como está a reagir, médicos do Hospital do Marco de Canaveses dizem que deverá ter acompanhamento psicológico.


Em Gondomar, a casa da empresária estava de janelas fechadas. Os vizinhos ficaram espantados e diziam não ter explicações para o sucedido.


Sem comentários: